A falta de estrutura para gerenciar os negócios e as finanças pessoais é o motivo pelo qual muitas pessoas não conseguem progredir na vida econômica e profissional. Diante das situações inesperadas, como demissões, dívidas ou falência, muitos não sabem como agir e nessa hora a ansiedade, o medo e a preocupação podem levar ao erro das decisões precipitadas.
No entanto, para as milhares de pessoas que tem comparecido às Reuniões da Nação dos 318 Pastores em Curitiba, esse risco não existe. Através das palestras ministradas pelo Pr. Leno, os presentes têm recebido a orientação necessária para vencer as dificuldades e tomar posse de uma vida de qualidade.
Durante sete semanas, trabalhadores, empresários e profissionais liberais que participarão de uma série de estudos que revelam As sete atitudes para vencer a crise. “A pessoa tem que conhecer o seu problema, tem que saber contra o quê e contra quem ela tem que lutar”, explicou o pastor na primeira palestra.
Todas às segundas-feiras, aproximadamente 4 mil pessoas comparecem as palestras da Nação dos 318 que acontece às 7h30, 10h, 12h, 15h, 18h e especialmente às 20h na Catedral da Fé, localizada na Avenida Sete de Setembro, 3341, Centro de Curitiba.
RESULTADOS
Foi dessa maneira, sem direção para solucionar os problemas financeiros, que a empresária Fernanda Camargo conheceu o fracasso profissional. Recém formada em Educação Física e sem encontrar posição no mercado de trabalho, ela abriu seu próprio negócio. Os planos não deram certo e em pouco tempo já estava à beira da falência. Com o acúmulo das dívidas, a única saída foi recorrer a vários empréstimos, o que só agravou sua condição.
Somente depois de participar das palestras da Nação dos 318 que Fernanda conseguiu reverter sua situação. Através dos ensinamentos, ela recebeu forças para dar a volta por cima: “Eu era muito insegura, e lá eu aprendi a ter segurança nas minhas decisões. Eu descobri que posso fazer coisas que eu não imaginava que podia fazer”, revela a empresária.
Hoje Fernanda é realizada profissionalmente e bem sucedida nos negócios. Proprietária de duas lojas de artigos esportivos, possui mais de 1.200 clientes e, indiferente à crise, está crescendo e ampliando seu ramo de atuação.
Veja abaixo o testemunho completo.
Veja abaixo o testemunho completo.
0 comentários:
Postar um comentário